domingo, 17 de abril de 2011

FALANDO SÉRIO







Encontrei um blog que escreve exatamente o que muitos gostariam de falar e não tem coragem .Verdadeiras colocações sobre assuntos polêmicos e que valem a pena serem discutidos.

O blog que me refiro e o blog do Osmar Filho – Direito e Cidadania , confira : http://osmarfilho.blogspot.com/





Não da para entender alguns blogueiros estão se desentendendo devido uma entrevista que fizeram com o presidente da câmara de Cabo Frio. Eu pensava que o adversário era o governo. E melhor a turma do café tomar um bom suco de maracujá .






A Viação Salineira realmente tem ônibus em boas condições , motoristas treinados e “passagem com valor de R$ 1,00” só falta circular mais ônibus , porque o tempo de espera esta cada dia maior , outro dia fiquei 1 hora e 5 minutos no ponto esperando a linha Baião de Ferro.







Por falar em Salineira ainda não entendi o projeto baldeação , digo  Integração , que ainda não mostro para que veio. A dupla MAU e MAU ( Mauro Branco e Maurílio ) tem a maior boa vontade , mas sinceramente o tal da linha ( Largo Santo Antonio / Contorno ???) Integração só vejo circulando vazia , garanto que o usuário não anda nada satisfeito.





Foguetório na cidade !!! Alair ? Marquinho ?? Não !!!!É o Doutor advogado Manssur que agora está com o PTB na MÃO .





Pergunta que não quer calar : Por que a greve do vigilantes tem a adesão de toda categoria e dos professores não ? eu tenho a resposta mas deixo você dar a sua .





A Secretaria Estadual de Educação, reajustou os diretores escolares e diretores regionais. Os professores e funcionários continuam com seus vencimentos minguados.

Principais deliberações da Assembleia Estadual 12/04




Os profissionais das escolas estaduais em assembléia realizada no dia 12 no Clube Municipal da Tijuca decidiram realizar uma greve de advertência de 48 horas nos dias 4 e 5 de maio. A categoria reivindica um reajuste emergencial de 26%, a incorporação imediata da gratificação Nova Escola, o descongelamento do plano de carreira dos funcionários administrativos e a abertura das negociações com o governo. No dia 12, as escolas estaduais pararam por 24 horas. Eis as demais deliberações da assembléia:






1)Saerjinho: a orientação do Sepe é que nenhuma professora poderá ser obrigado a confeccionar gabarito e corrigir as provas do Saerj; o governo não pode exigir que as professoras realizem tarefas que fujam à sua função!




2)Ato público dos funcionários dia 28/04 em frente à Alerj, às 14h. Eles visitarão os gabinetes dos deputados, reivindicando o descongelamento do plano de carreira específico;




3)Dia 28, os animadores culturais realizam ato público às 14h, na Seeduc, onde exigirão a regularização da categoria de animador na rede;


4)Participação no 1º de maio;




5)4 e 5 de maio: greve de advertência de 48 horas na rede estadual



Nenhum comentário:

Postar um comentário