domingo, 17 de abril de 2011

ESTAÇÃO DO HUMOR - PARADA 104 – conheça os personagens :





ESTAÇÃO DO HUMOR – conheça os personagens :

Zé Ninguém



Ele é uma espécie de anti-herói, já tentou trabalhar para sobreviver, mas nenhum emprego se adequava ao seu perfil, atualmente ele preiteia uma vaga de degustador em uma fabrica de cerveja. O Zé é um cara muito fiel aos amigos, principalmente aqueles que lhe emprestam dinheiro. Não sai do Fofoca’s Bar, e lá que se encontra toda turma da Estação do Humor.


Cunhambebe



Um índio, apenas mais um índio. Conhecedor de suas tradições e acumula toda sabedoria dos seus ancestrais. Cunhambebe também frequenta o Fofoca’s Bar, ele escreve seus artigos sobre os costumes dos caras pálidas. E casado com uma bela senhora que vem de além-mar, que taca o rolo de macarrão no coitado toda vez que ele passa da hora de chegar na sua palhoça.



A Doida



Enigmática e assustadora, quando menos se espera está ela falando coisa do além do aquém, Cáfico o paranoico morre de medo das suas previsões. Ela tem os seus motivos para agir de maneira tão insana , um dia Zé Ninguém vai explicar.


Cáfico o Paranoico



Extremamente medroso com tudo à sua volta, se não fosse à turma do Fofoca’s ele nem saia de casa. Alguns dizem que ele nasceu de sete meses, porque ficou com medo do escuro dentro do útero de sua mãe; outros já falam que ele nasceu de 10 meses com medo de sair e ter que encarar o mundo. Ele é o fundo de garantia do farmacêutico, usa todos os remédios receitados e compra qualquer novidade que é lançada pela indústria farmacêutica.


Sarmento o Prefeito.



Conhecido por não ter nenhum escrúpulo, só faz alguma coisa se for do seu interesse ou se ganhar 30%. Tem parentesco com um politico famoso no Brasil (costas quentes). Ele tem um pequeno defeito de nascença sua mão é grande.


Black Amêndoa


O melhor rapper do pedaço, mesmo porque ele é o único. Sarnento não deixa fazer show porque ele não que dar os seus 30%. Faz suas apresentações lá no Fofoca’s, mas Ninguém não pagar o couvert artístico.


Próxima semana o primeiro episodio :
“ Eu amo uma galinha”


Nenhum comentário:

Postar um comentário