domingo, 27 de março de 2011

RICARDO GAMA - SABIA DO RISCO DE ATENTADO.

O blogueiro Ricardo Gama já sabia que sua vida corria risco . No vídeo Ricardo aparece com um vasta cabeleira , na foto enquanto ele faz outro vídeo ( link abaixo)está com a cabeça raspada , alguns amigos havia alertado sobre a possibilidade de um atentado contra sua vida, mas Ricardo Gama continuo com suas denuncias.

http://www.youtube.com/watch?v=GrZ9dCDrIWg









Acredita-se que o blogueiro tenha sofrido o atentado devido às fortes críticas que faz aos problemas da cidade no blog que mantém na internet, onde posta inúmeros textos, vídeos e fotos.


O blogueiro Ricardo Gama, baleado na última quarta-feira, em Copacabana, continua respirando sem ajuda de aparelhos, na manhã deste sábado, conforme informou ao SRZD a assessoria do Hospital Copa D´Or, onde está internado. Ainda segundo a unidade de saúde, o estado de saúde é estável, porém, não há previsão de alta.


Gama, que também é advogado, foi submetido a uma cirurgia de quatro horas. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e um no peito, próximo à Rua Santa Clara, e foi socorrido por moradores do bairro.
FONTE:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/125971+ricardo+gama+segue+respirando+sem+aparelhos+mas+sem+previsao+de+alta


Todos os blogueiros da Região dos Lagos estão convidados para participar do ato "NÃO TOQUEM NOS BLOGUEIROS", que será realizado na Praça do Bairro Peixoto (Copacabana), na próxima quarta-feira (30/03), às 19h.

Na ocasião será prestada uma pequena homenagem ao blogueiro Ricardo Gama, que sofreu um atentado contra sua vida, como tentativa de silenciá-lo.


Divulgue essa informação em seu blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário