quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ANUÁRIO DE CABO FRIO - LANÇAMENTO


Secretaria de Cultura lança o Anuário de Cabo Frio 2010 nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro



Nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, a partir das 20h, no Museu José de Dome – Charitas, a Secretaria de Cultura vai lançar o Anuário de Cabo Frio 2010, um livro escrito com a colaboração de 33 profissionais que escreveram sobre vários assuntos nas mais diversas áreas, sempre com enfoque em Cabo Frio. Textos inéditos sobre a História, a Literatura, o Carnaval, a Fotografia e a Cultura da cidade, entre outros, são parte do Anuário, que tem 420 páginas.

- Um dos objetivos deste projeto é divulgar os escritores e pesquisadores da cidade, que colaboraram com textos e pesquisas inéditas. Temos certeza de que o Anuário será bem utilizado pelas escolas e faculdades. O público que se interessar pelo livro, terá acesso a ele na Biblioteca Municipal Walter Nogueira e nas bibliotecas das escolas da rede de ensino municipal e particular, além das universidades, para onde distribuiremos grande parte dos exemplares – diz o secretário de Cultura, José Correia.

A outra parte dos livros será doada à Sociedade Cabofriense dos Amigos da Biblioteca Municipal (SOCAB). Os interessados em adquirir um exemplar devem procurar a Sociedade, que fica na Biblioteca Municipal Walter Nogueira.

O lançamento será a partir das 20h e contará com teatralização das telas de José de Dome feita pela Cia. Teatral Curare, e seguirá com noite de autógrafos.



Viviane Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário